Quantcast
Channel: Boa Notícia » gazeta
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Gazeta de Limeira classificados

$
0
0

A Gazeta de limeira foi fundada em 1931, para defender o Partido Constitucionalista (PC) em Limeira e apoiar os ideais que culminou com a revolução de 32. A primeira capa do jornal foi a visita do General Izidoro Dias Lopes e dos Tenentes João Alberto e Miguel Costa à cidade , para divulgar os ideais constitucionalistas, que tinham como adeptos personagens conhecidos da história limeirense.

gazeta de limeira1 300x122

Imagem Ilustrativa

A gazeta conquistou seus leitores que seu jeito inovador e com compromisso em defender e valorizar a cidade e defender seus interesses.

Na área de mídia impressa à cidade conta com dois jornais de circulação diária, a Gazeta de Limeira e o jornal de Limeira e alguns outros de circulação semanal, como a Folha de Limeira, Folha Cidade Interior e a Folha Cidade Gospel.

A Gazeta de Limeira tem um site inovador e comprometedor presta vários serviços à cidade, você que mora na cidade de limeira, pode acessar o site e acessar os classificados onde você encontrará de tudo: empregos, carros, motos, imóveis, terrenos, construções, eletroeletrônicos, negócios, serviços e muito mais.

Os classificados da Gazeta circulam de terça a domingo trazendo os melhores negócios e ofertas para seus leitores, você pode ainda diversos outros assuntos e muitas outras ofertas nos classificados on-line.

gaz limeira

Imagem ilustrativa

Clique aqui  e confira os classificados on-line.

Clique aqui   e acesse o site da gazeta de Limeira


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images

Trending Articles



Latest Images